sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em entrevista Cláudia Raia recém-separada fala um pouco sobre a nossa fase que esta vivendo...




Você acaba de passar por uma separação (do ator Edson Celulari) e ficou na mira das fofocas. Ainda fica aflita quando vê coisas sobre a vida pessoal?


Ah, sempre dá aflição, principalmente porque quase tudo é mentira. Mas não sou escrava do que dizem ao meu respeito, ainda mais neste momento, em que cada hora me arranjam um namorado. Até o final da novela, já me botaram namorando o elenco inteiro! É chato... Mas até que nos trataram com respeito durante a separação. Nos pouparam e a gente soube conduzir. Acho que as pessoas entenderam que não é toda separação que precisa ter barraco, confusão, sangue.


Fiquei pensando que é muito doido você se separar e ter de soltar um comunicado oficial sobre isso.


A gente pensou que o comunicado nos traria o benefício da não-especulação. É mais doido ainda você ficar explicando como é que está tão bem. Mas eu é que não vou ficar contando o que acontece quando eu chego em casa. O luto é meu. Toda transformação dói, mas a vida tem de andar.




Trechos da Entrevista de Cláudia Raia, publicada no jornal o Estado de São Paulo, do dia 10 a 16 de outubro de 2010, capa/tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário